Mais lidas
Ver todos

    Região

    Feira de Serviços registra mais de 14 mil atendimentos em Jandaia do Sul

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Paraná Cidadão esteve nesta semana em Jandaia do Sul. A feira de serviços aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista e registrou mais de 14 mil atendimentos. Essa é a 16º edição realizada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.  

    “Essa feira tem o objetivo de aproximar o governo do povo e ofertar serviços que levem cidadania para a população paranaense”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.  

    O primeiro dia, quarta-feira (18), contou com a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivas para crianças e adolescentes. Já na quinta e sexta-feira (19 e 20) foram ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar. 

    Mais de 30 opções de serviços estavam disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

    Também foram oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a prefeitura de Jandaia do Sul e parceiros voluntários. 

    A próxima feira de serviços acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro em Guaraniaçu. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Feira de Serviços registra mais de 14 mil atendimentos em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.