Homem morre em acidente na  BR 158 em Campo Mourão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Fotos Redes Sociais
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Marco Luiz Buzanello, 41 anos, motorista de um  Ford Fiesta com placas de Luziânia/Goiás  morreu na noite de ontem (20),  por volta das 20 horas na rodovia BR-158, em um acidente próximo ao viaduto de acesso à rodovia PR-487, em Campo Mourão.

Foto: Reprodução

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que fez a conversão pela contramão na alça de acesso do viaduto quando houve a colisão com o Ford Fiesta.  O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Foto: Reprodução

O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora na pista principal em ambos os sentidos. O fluxo chegou a ser desviado por baixo do viaduto. A liberação total ocorreu cerca de duas horas após o acidente.

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre em acidente na  BR 158 em Campo Mourão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.