Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem morre em acidente na  BR 158 em Campo Mourão

    Fotos Redes Sociais
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Marco Luiz Buzanello, 41 anos, motorista de um  Ford Fiesta com placas de Luziânia/Goiás  morreu na noite de ontem (20),  por volta das 20 horas na rodovia BR-158, em um acidente próximo ao viaduto de acesso à rodovia PR-487, em Campo Mourão.

    Foto: Reprodução

    Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que fez a conversão pela contramão na alça de acesso do viaduto quando houve a colisão com o Ford Fiesta.  O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

    Foto: Reprodução

    O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora na pista principal em ambos os sentidos. O fluxo chegou a ser desviado por baixo do viaduto. A liberação total ocorreu cerca de duas horas após o acidente.

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre em acidente na  BR 158 em Campo Mourão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.