Mais lidas
Ver todos

    Região

    PF recupera encomendas postais furtadas dos Correios

    Imagem WhatsApp
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Federal recuperou na manhã de hoje (19/09) um aparelho celular e uma máquina de cartões que haviam sido furtados dos Correios durante transporte em Londrina/PR.

    A máquina de cartões foi recuperada em poder de um terceiro de boa-fé, que havia comprado o equipamento sem a ciência de que se tratava de produto de furto. 

    O aparelho celular foi recuperado na residência do principal investigado, durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça Federal de Londrina/PR.

    Após ter sido identificado e interrogado pela Autoridade Policial, o autor dos delitos foi indiciado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.


    Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal  

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PF recupera encomendas postais furtadas dos Correios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.