Prefeitura celebrará 1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva com grande aula de ritmo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura celebrará 1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva com grande aula de ritmo

    1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva será celebrado no Parque Ambiental Jardim Botânico. (Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã)
    Foto por
    Escrito por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e Esportes, realizará uma grande aula de ritmos para celebrar o 1º ano de implantação do projeto Ivaiporã Cidade Viva, na quinta-feira, dia 26 de setembro, no Parque Ambiental Jardim Botânico, às 19h30 – gratuitamente. 

    De acordo com a personal trainer Sabryna Trasserre para participar é necessário usar roupa adequada para atividade física, levar a própria garrafa de água e ter disposição para dançar. Quanto ao ritmo, basta seguir os passos da professora.

    O projeto Ivaiporã Cidade Viva, lançado há 1 ano, tem ajudado mulheres a prevenir a depressão, perder peso e aumentar a autoestima com aulas gratuitas de ritmos. As aulas são ministradas em Ivaiporã (Jardim Iporã, Monte Castelo e no Parque Ambiental Jardim Botânico) e nos distritos do Alto Porã, Santa Bárbara e Jacutinga.

    A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, disse que o projeto Ivaiporã Cidade Viva ganhou projeção e conquistou várias adeptas, que irão se unir e comemorar os benefícios da atividade física, no dia 26 de setembro, no Parque Ambiental Jardim Botânico.  


    Projeto

    O projeto Ivaiporã Cidade Viva visa melhorar a qualidade de vida da população por meio da atividade física. De segunda a sexta-feira, as aulas de ritmos são realizadas nas localidades acima mencionadas. 

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura celebrará 1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva com grande aula de ritmo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.