Com informações da PRF, PM prende ladrões de pedágio, veja vídeo do assalto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Com informações da PRF, PM prende ladrões de pedágio, veja vídeo do assalto

    Dupla assaltou uma cabine da praça de pedágio em Balsa Nova (PR), na madrugada desta terça (17); eles foram presos pela PM. (Foto: PRFPR)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na madrugada de terça-feira (17), por volta das 4 horas, para atender a uma ocorrência de assalto em uma cabine de cobrança da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na BR-277. 

    Chegando ao local, os agentes foram informados pelo colaborador da concessionária que administra o trecho, de que dois homens subtraíram R$ 525,00 da cabine.

    De posse das informações e características dos assaltantes, os policiais realizaram rondas pelas imediações para localizar os homens, mas não foram encontrados.

    Pela manhã, por volta das 10 horas, uma equipe da Polícia Militar abordou dois homens com as mesmas características informadas pela PRF, na BR-277. Após busca nos dois, os policiais militares encontraram R$ 525,00 em poder da dupla. Ambos confirmaram terem cometido o assalto à praça de pedágio na madrugada.

    A dupla foi detida e conduzida até a Polícia Civil em Campo Largo (PR) e o Delegado ratificou o flagrante, efetuando a prisão dos homens, pelo assalto cometido na madrugada, com base no relato dos policiais e das imagens obtidas junto à concessionária.


    Fonte: Polícia Rodoviária Federal 

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Com informações da PRF, PM prende ladrões de pedágio, veja vídeo do assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.