Atletas de Marilândia do Sul disputam torneio de basquete na Argentina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Atletas de Marilândia do Sul disputam torneio de basquete na Argentina

    Lucas e Diones, de Marilândia do Sul, defenderam a AL11, de Londrina, em Eldorado - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os atletas Lucas da Silva e Diones Eduardo da Silva Sanches, de Marilândia do Sul, disputaram neste final de semana em Eldorado na Argentina, a Copa Kenia de Basquetebol Masculino, na categoria sub-13.

    A dupla, que jogou pela equipe da AL11, de Londrina, foi vice-campeã da Série Prata da competição. Na final o time londrinense perdeu de 60 a 58 para o Olímpia do Paraguai.

    Na copa, a AL11 também enfrentou os times do El Coati “B”, Estudiantes e Siglo XXI, todos da Argentina, o Pettirossi, do Paraguai, e o Pato Branco.

    Lucas e Diones são alunos do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande e também defendem a seleção de Marilândia do Sul na categoria sub-13, com o comando do professor João Alfredo Adriano.

    Também foram vice-campeões na Argentina os apucaranenses João Pedro e João Henrique, mais os atletas Davi, Estevan, João Pedro Paludo, João Pedro Zago, Kaleb, Ruan e Sebastian.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Marilândia do Sul disputam torneio de basquete na Argentina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.