Homem é preso após roubar carteira de idoso em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem é preso após roubar carteira de idoso em Ivaiporã

Imagem Ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na tarde de ontem (16), por volta das 14 horas, após roubar a carteira de um idoso, de 79 anos, em Ivaiporã, na rua Clara Storoski,  via localizada entre a  Vila Monte Castelo e Jardim Belo Horizonte. 

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante patrulhamento da Rotam pela Rua Clara Storoski, a equipe visualizou um indivíduo correndo em um matagal, em seguida populares gritando que o rapaz havia roubado um idoso. 

As buscas foram iniciadas no interior da mata, e próximo ao antigo pesque e pague da Vila Monte Castelo,  o suspeito foi visto saindo correndo  e dispensando objeto próximo a uma cerca de um pasto.

Foi dado voz de abordagem, e em busca ao terreno onde foi dispensado o  objeto localizado um bolo de notas enroladas no valor de R$ 295,00. 

Ato contínuo, foi feito contato com a vítima que reconheceu autor do roubo. A carteira vazia havia sido dispensada próximo a vítima quando da ação criminosa. 

Diante dos fatos, o detido  foi conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis. A vítima também esteve presente na delegacia para os procedimentos cabíveis.  

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após roubar carteira de idoso em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.