Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso depois de brigar com amásia e ameaça policiais de morte

    Foto ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 32 anos foi preso no domingo (15),  por volta das 14 horas, em Borrazópolis, depois de brigar com amásia e  quebrar objetos na casa da madrasta que fica na Rua Independência. Ele também ateou fogo em um colchão e quebrou parte do muro da casa. 

    Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada e ao chegar ao local, a madrasta contou que desde a data anterior, o rapaz vinha brigando a amásia, onde ele a agrediu causando diversas lesões pelo rosto e que ela saiu da casa durante a noite. 

    Ao avistar a equipe policial,  o homem que apresentava sinais de uso de drogas, se escondeu em um dos comodos da residência, de onde  ameaçava a equipe com um pedaço de madeira. 

    Quando os policiais se aproximaram, ele partiu para cima com socos, chutes e pauladas, sendo necessário o emprego de força. No momento em que era imobilizado,  por diversas vezes tentou se apossar do fuzil da equipe, sendo  necessário auxílio de populares para ajudar na contenção.  

    Mesmo algemado, ele ainda tentou fugir e ao ser contido, se jogou contra o muro da residência, derrubando mais uma parte do muro. Já na viatura, no compartimento de presos  fez ameaça de morte a um vizinho e durante o trajeto chutava o compartimento, e gritava ser bandido perigoso de Londrina ameaçando os policiais de morte.  

    Na delegacia, foi constatado que os chutes   danificaram o mecanismo de abertura do compartimento de presos que teve que ser arrombado com um pé de cabra. O rapaz foi autuado por dano, violência doméstica, ameaça,desobediência, resistência, desacato e lesão corporal.

    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de brigar com amásia e ameaça policiais de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.