Mais lidas
Ver todos

    Região

    Troca emergencial de equipamento afeta abastecimento de água em J. Alegre

    Foto da Sanepar em Jardim Alegre
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Sanepar informa que devido a uma pane elétrica na manhã deste domingo (15), o abastecimento de água de toda a cidade Jardim Alegre está afetado.

    A substituição do equipamento danificado deve ser concluída até terça-feira (17), quando o fornecimento de água será normalizado. Neste período a Sanepar abastecerá o reservatório e entidades comunitárias (como hospitais e escolas) com caminhões-pipa.

    A orientação é fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Troca emergencial de equipamento afeta abastecimento de água em J. Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.