Casal recrutado para tráfico de drogas é preso em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Casal recrutado para tráfico de drogas é preso em Jardim Alegre

    Foto divulgação Polícia Militar do Paraná
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um dia depois de um casal ser preso por tráfico de drogas em uma residência na Rua Salvador Moreno de Souza, no bairro Glorinha Rech, em Jardim Alegre, no Paraná, a guarnição da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) com apoio de policiais militares do Destacamento da Polícia Militar da cidade, prenderam na mesma casa outro casal, que conforme denúncias anônimas havia sido recrutado em Ivaiporã para dar continuidade ao tráfico de drogas. 

    Segundo informações da 6ª CIPM, a prisão ocorreu na madrugada de ontem (14), por volta das 00h30, depois que os policiais abordaram na rua, nas proximidades da casa suspeita, dois homens com pedras de crack, que confirmaram ter comprado a droga no local.  

    Diante do flagrante, os policiais foram a residência e durante abordagem foi encontrado 38 pedras de crack pesando 3,7 gramas, uma porção de maconha com peso aproximado de 4,2 gramas e R$ 511,00, em notas pequenas que indicam dinheiro de tráfico, e ainda R$ 62,76 em moeda. 

    O crack foi encontrado no bolso do homem. Também foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, tais como, celulares e caixa de som.  

    Uma criança de três anos, que estava na casa ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Jardim Alegre. O casal e os dois usuários foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, para medidas cabíveis. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Casal recrutado para tráfico de drogas é preso em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.