Região

Pai e filho morrem em acidente provocado para  se vingar da ex-mulher

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grave acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (13), na PR 445 em Londrina provocou a morte de duas pessoas. Marco Antônio Alves de 45 anos e o filho Mateus Oliveira de 9 anos morreram na hora quando o veículo corsa sedan onde eles estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

continua após publicidade


Equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local, mas nada puderam fazer. Pouco tempo depois do acidente, a surpresa. A ex-mulher do condutor e mãe do garoto que perdeu a vida disse às autoridades que não se tratava de um acidente, mas sim de uma morte provocada. Érica Patrícia Kuasne afirmou ter recebido vários áudios com ameaças do ex-marido, que não se conformava com o fim do relacionamento. Segundo ela, ele ameaçava se matar e matar a criança e chegou inclusive a enviar um áudio do menino dando adeus à mãe pouco antes do acidente.

Ainda de acordo com ela, o ex-marido teria se aproveitado do momento que a criança havia saído para brincar depois da aula para leva-lo.

Tags relacionadas: #acidente #mortes #Vingança