Mulher esfaqueia amásio no abdome em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mulher esfaqueia amásio no abdome em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem  foi ferido com um golpe de faca no abdome, desferido pela própria amásia, em Ivaiporã. O crime foi registrado na madrugada de ontem (11), na Travessa Bulha,  na Vila Monte Castelo. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez. 

    A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, socorristas do Samu prestavam os primeiros atendimento a vítima, que relatou que a amásia havia desferido o golpe. 

    Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações localizando a autora. Muito alterada, a mulher confessou de ter desferido o golpe. A guarnicão também localizou a  faca utilizada no crime com marcas de sangue. Uma faca serrilhada de cabo vermelho com aproximadamente 15 cm de lamina. 

    Foi dado voz de prisão a autora e encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providencias cabíveis.  

    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna com as principais notícias de Apucarana e Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher esfaqueia amásio no abdome em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.