Polícia Civil encontra 82 cachorros em canil clandestino na capital do Estado  - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Polícia Civil encontra 82 cachorros em canil clandestino na capital do Estado 

    Foto por Reprodução
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em 11.09.2019, 12:12:00 Editado em 11.09.2019, 12:28:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil informou que oitenta e dois cachorros foram encontrados em um canil clandestino em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na terça-feira (10).

    Segundo a polícia, o responsável pelo espaço foi levado para delegacia e autuado em flagrante por maus-tratos. Além disso, foi multado em R$ 41 mil.

    Um equipe foi até o canil após denúncias. Os cachorros encontrados são das raças shitzu, beagle, pug, spitz, lhasa apso, bulldog e chow chow.

    Foto por Reprodução

    A polícia repassou que deu um prazo de 20 dias para o responsável pelo espaço, adequar o canil e deixar os cães em boas condições de saúde e higiene. 

    Foto por Reprodução

    O homem, se for condenado, pode pegar até um ano de prisão. No mês de agosto, a Polícia Civil também resgatou 60 cachorros que viviam em situações parecidas, na capital do Estado. 

    Foto por Reprodução




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil encontra 82 cachorros em canil clandestino na capital do Estado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.