Homem em surto é morto pela GM de Londrina  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem em surto é morto pela GM de Londrina 

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 33 anos que estava em surto psicótico foi morto durante um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal (GM) de Londrina, na noite de terça-feira (10), no Jardim Planalto.

    O Samu chamou uma equipe da Guarda Municipal porque o Adriano Neres, entrou em surto e tentou agredir os socorristas com uma faca.

    Segundo a GM, a equipe ao chegar, usou uma arma de choque para tentar conter o homem que estava do lado de fora da casa. 

    Porém, o rapaz armado com a faca, entrou na residência e ameaçou a família usando também um material inflamável.

    Ainda de acordo com a GM, após serem autorizados pela família, os guardas entraram e usaram novamente a arma de choque contra o homem.

    Depois, o suspeito em surto foi para cima de dois guardas, atingindo um deles com um golpe de faca. Após essa situação,o terceiro agente disparou contra o homem, que não resistiu e morreu. 

    A GM informou que seguiu o protocolo de atendimento e que fizeram as intervenções necessárias para proteger a família, a vítima e as próprias vidas.

    O guarda ferido foi levado ao hospital do Coração. Ele foi atendido e já recebeu alta médica.

    O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O pai do homem que morreu,  fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o caso, que será apurado. 






    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Homem em surto é morto pela GM de Londrina "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.