Padre ameaça moça por fim de relacionamento em Cambé e acaba preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Padre ameaça moça por fim de relacionamento em Cambé e acaba preso

    Foto: Redes Sociais
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O padre Izaias da Conceição de 37 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (08), em Cambé, pelo crime de ameaça contra uma jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele estaria ameaçando publicar fotos íntimas da moça, por ela não aceitar voltar ao relacionamento que eles teriam há cerca de 5 anos. A denúncia foi protocolada na Delegacia da Mulher de Londrina.

    O padre foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1,5 mil. O celular dele foi apreendido para perícia. Se comprovado o crime, Izaias pode pegar até cinco anos de prisão. Informações do seminário em Cambé dão conta de que o padre foi enviado para a cidade de Campo Mourão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Padre ameaça moça por fim de relacionamento em Cambé e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.