PM prende homem e apreende adolescentes após invadirem casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM prende homem e apreende adolescentes após invadirem casa

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em Jardim Alegre um homem foi preso na noite de ontem (9), por volta das 21 horas, após invadir uma residência na Rua Projetada, no Conjunto José Paschulski e ameaçar a moradora. Dois adolescentes que estavam no local também foram apreendidos.

    Conforme o Boletim de Ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a equipe de serviço fazia patrulhamento pela região quando foi abordado por uma mulher que relatou que um cidadão que já tem várias denúncias de tráfico de drogas teria invadido a casa dela. 

    O rapaz estaria nos fundos da residência fazendo bagunça e havia ameaçado a moradora de morte se chamasse a polícia. Em denuncia anterior registrado pela PM, a mesma pessoa já havia ameaçado a mulher e mostrado um revólver. 

    Os policiais foram então a residência, e encontraram três pessoas. Foi dada voz de abordagem sendo que dois adolescente acataram as ordens de imediato. No entanto, a terceira pessoa maior de idade não obedeceu, bem como investiu  contra os policiais com chutes e socos. 

    O homem foi contido, e juntamente com os adolescentes conduzidos para 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã. Na delegacia, ele também fez ameaça de morte aos militares. 

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem e apreende adolescentes após invadirem casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.