Mais lidas
Ver todos

    Região

    Exposição de Flores em Jardim Alegre supera expectativas

    Exposição aconteceu no final de semana em Jardim Alegre. (Fotos e vídeo: Ivan Maldonado)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 14ª Exposição de Orquídeas de Jardim Alegre  aconteceu no final de semana, de 06 a 08 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rocio. Segundo a Associação dos Orquidicultores e Floricultores de Jardim Alegre (Assoflor), a exposição foi visitada por aproximadamente quatro mil pessoas da região e do estado. 

    Foto: Reprodução

    O presidente da Assoflor, Carlos Alberto Azevedo, faz uma avaliação positiva do evento e comemora.   “Superou as nossas expectativas. Graças a Deus tivemos visita  de pessoas de toda região. Pessoal da região de Apucarana, Jandaia,São João do Ivaí, Faxinal e principalmente daqui da nossa cidade vizinha de Ivaiporã. No feriado de 7 de setembro, também tivemos muita gente de Curitiba e outras regiões do Estado que aproveitaram para visitar os parentes da região e acabaram vindo também conhecer nossa exposição".

    Foto: Reprodução

    A exposição mostrou cerca de 3,5 mil orquídeas,  além de outras plantas como rosa do deserto, cactos e suculentas produzidas por produtores da Assoflor. “ Tivemos mudas de primeiro vaso, plantas adultas sendo reposta durante várias vezes por dia. Eu creio que as vendas superaram as 1.5 mil plantas”, relata Azevedo.  

    Foto: Reprodução

    Ana Lucia Monteiro de Ivaiporã foi uma das amante de orquídeas que visitou a exposição.  “Venho todos os anos, gosto muito do que é apresentado aqui. Esta ano além de dois vasos de orquídeas estou levando também uma rosa do deserto”, disse Ana Lucia. Além da exposição de flores, o evento contou ainda com a Feira de Artesanato dos Produtores da Agricultura Familiar. 

    Foto: Reprodução


    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Exposição de Flores em Jardim Alegre supera expectativas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.