Mais lidas
Ver todos

    Região

    Desconhecido atira contra carro por causa de ultrapassagem

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na madrugada de ontem (8),  por volta das 3 horas na rodovia PR 456,  um veículo que fazia trajeto Palmital sentido Santa Maria do Oeste foi alvo de disparo de arma de fogo. O autor do disparo estava em um Fiat Pálio bordô modelo antigo. A ação teria ocorrido por causa de ultrapassagem.  

    A vítima acionou a Polícia Militar  (PM) e contou aos policiais que o Pálio saiu da localidade de  São Manoel. Como o veículo a frente mais lento, ele tentou fazer a ultrapassagem, porém o motorista do Pálio não o deixava superar fazendo manobras perigosas. 

    Após algumas tentativas, a vítima conseguiu ficar ao lado Fiat Pálio, foi quando o motorista sacou um revólver e efetuou um disparo na porta do lado do passageiro. Na sequência foram efetuados outros disparos para o alto.  

    Foi então que a vítima acelerou o veículo e na cidade de Santa Maria acionou a Polícia Militar. Ele disse ainda, que em nenhum momento foi dado voz de assalto, e que pelo menos duas pessoas estavam no Fiat Pálio.

    Os policiais realizaram patrulhamento na região, porém nenhum veículo com as especificações do possível autor foi localizado. 

    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Desconhecido atira contra carro por causa de ultrapassagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.