Mais lidas
Ver todos

    Região

    Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Jardim Alegre

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A unidade móvel da Rotam, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), prendeu na tarde de ontem (4), um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Jardim Alegre. A ação policial aconteceu na Rua Projetada, no Conjunto Habitacional José Pachulski, durante abordagem policial. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrências da 6ª CIPM, em rondas pelo bairro quando a viatura passava em frente ao endereço que inclusive tem denúncias de tráfico de drogas, os policiais suspeitaram de um indivíduo que estava saindo da casa. Ao avistar a Rotam o homem retornou bruscamente para o quintal, onde se encontravam várias pessoas. Foi feito busca junto ao indivíduo que correu e nada de ilícito foi encontrado.

    Em busca pessoal no rapaz alvo das denúncias de comercialização de drogas, os policiais encontraram no bolso dele um invólucro de maconha pesando 2 gramas. Com autorização da mãe do suspeito, os policiais entraram na residência e localizaram no quarto dele dois invólucros  de maconha pesando 36 gramas e 1 balança de precisão prata. Embaixo da cama, foi localizado mais uma balança de precisão branca.

    Em outro quarto da residência, no armário foi encontrado outro invólucro de maconha pesando 12 gramas. Ainda em buscas pela residência, foram localizados oito celulares.   O suspeito e objetos foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.


     

    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.