Mais lidas
Ver todos

    Região

    Dois garotos do basquete sub-16 de SPI irão disputar o Campeonato Paranaense

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois atletas do basquetebol de São Pedro do Ivaí foram convidados pela Prefeitura Municipal de Cambé para integrar o time Sub-16 daquele município para disputa do Campeonato Estadual Masculino da categoria.

    O ala/pivô Kaíque Gabriel de Oliveira Ramos e o ala Matheus Borges Perini chamaram atenção do experiente treinador João Saulo Teixeira, que comanda o time de Cambé. Saulo deu treinamentos especiais em São Pedro do Ivaí, no começo de agosto, e ficou impressionado com os garotos do nosso município.

    O torneio será realizado no Ginásio do Moringão, em Londrina, entre os dias 05 e 08 de setembro com as presenças de seis equipes: Londrina/Col.Atopp/APVE, Círculo Militar do Paraná, Prefeitura de Marechal Candido Rondon, Sociedade Thalia, Sepam Basquete e Prefeitura Municipal de Cambé.

    “É uma competição forte, com equipes qualificadas. Os dois jovens atletas (Kaíque e Matheus) terão uma experiência única e ganharão bagagem para ajudar São Pedro do Ivaí na fase final do Jogos da Juventude”, ressaltou o diretor de esportes Alexandre Bolognini.

    A fase final dos Jogos da Juventude será realizada de 14 a 19 de novembro, em Francisco Beltrão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Dois garotos do basquete sub-16 de SPI irão disputar o Campeonato Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.