Mais lidas
Ver todos

    Região

    Ladrão morde vítima para roubar celular em Ivaiporã

    Foto ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada na madrugada de ontem (3) em uma ocorrência de roubo de celular na Rua Guaretá, Vila Nova Porã. A vítima havia sido mordido pelo ladrão que fugiu levando um celular.

    O homem contou aos militares que havia levado a esposa na rodoviária, e ao retornar por volta das 4h30 guardou o carro na garagem. No momento, que ele ia fechar o portão um rapaz apareceu pedindo água. Quando a vítima se aproximou foi agredido com uma mordida, e de imediato o ladrão tirou do bolso dele o celular Samsung j5. 

    O homem não soube repassar com detalhes a característica do autor, apenas que trajava calça bege e jaqueta preta. Foram realizadas buscas nas proximidades nada foi localizado

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão morde vítima para roubar celular em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.