Presidente da Câmara de Astorga é preso por posse ilegal de arma - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Presidente da Câmara de Astorga é preso por posse ilegal de arma

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente da Câmara de Vereadores de Astorga, José Carlos Paixão (PTB), foi preso novamente nesta segunda-feira (2).

    A Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele e encontraram uma espingarda calibre .22 que não estava registrada. O vereador, que está afastado do cargo, foi preso e levado à delegacia.

    O mandado fazia parte da investigação que levou o vereador e um assessor, à prisão no dia 13 de agosto, ele foi solto no outro dia. 

    Segundo o MP-PR, o presidente e o assessor teriam oferecido propina e um cargo no Legislativo municipal para um homem que noticiava irregularidades cometidas na cidade.

    A conversa, que aconteceu no gabinete do vereador, foi gravada. Na prisão de ontem, após ser autuado por posse ilegal de arma de fogo, o presidente da Câmara pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

    A defesa de José Carlos Paixão afirmou que a espingarda é antiga, de colecionador, nunca foi usada e estava sem munição. E também disse que seu cliente está sendo vítima de perseguição política.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Câmara de Astorga é preso por posse ilegal de arma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.