Mais lidas
Ver todos

    Região

    Partidas equilibradas marcam primeira rodada do voleibol

    Confronto entre Arapongas e Altônia (Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na rodada do feminino, destaque para a partida muito equilibrada entre Pitanga e Carambeí. No primeiro set, o time de Carambeí venceu por 25 a 19. Pitanga reagiu e conquistou o segundo set por 25 a 15. No tie-break, vitória de Pitanga por 15 a 11. Confira os demais resultados:

    Feminino

    Paranaguá 2x0 Siqueira Campos

    Cianorte 0x2 Foz do Iguaçu 

    Pitanga 2x1 Carambeí 

    Campo Mourão 0x2 Chopinzinho

    Na disputa do voleibol masculino, jogos muitos disputados. Um dos destaques do dia foi o confronto entre Arapongas e Altônia. Após cada equipe vencer um set, no segundo tie-break do dia Arapongas garantiu a vitória por  15 a 10. “Foi uma estreia um pouco nervosa, mas até que jogamos bem. Nunca tínhamos jogado contra eles”, disse o capitão José Carlos. A equipe que na final de 2018 terminou em 7º lugar vem confiante em fazer uma campanha melhor este ano.  “A gente se reforçou um pouco e melhoramos o investimento da equipe na cidade. Precisamos de alguns ajustes, principalmente melhorar os passes”.

     Fechando a rodada, Foz do Iguaçu e São João do Ivaí também precisaram de um terceiro set para definir o vitorioso. Por 2 a 1, o time da fronteira garantiu os três pontos (27/25, 25/16 e 16/14). Confira todos os resultados do naipe masculino:

     Masculino 

    Nova Esperança 0x2 Telêmaco Borba 

    Figueira 0x2 Araucária 

    Arapongas 2x1 Altônia 

    Foz do Iguaçu 2x1 São João do Ivaí

    Ubiratã 0x2 Guarapuava


    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Partidas equilibradas marcam primeira rodada do voleibol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.