Mais lidas
Ver todos

    Região

    Jandaia do Sul promove a quarta etapa do Paranaense de Kartcross

    O Campeonato Paranaense de Kartcross vai entrar na quarta etapa - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Será disputada neste domingo, a partir das 12 horas, em Jandaia do Sul, a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross. A competição, que é realizada nas categorias “A” e “B”, deve contar com pilotos de Apucarana, Novo Itacolomi, Jandaia do Sul, Toledo e Rio Brilhante-MS.

    A etapa passada aconteceu na cidade de Rio Bom. O apucaranense Rafael Bertasso ficou em primeiro lugar na categoria “A”, seguido por Wagner Hirt (Apucarana) e Jaime Pohn (Toledo). Na categoria “B” o vencedor foi o piloto Rudmar Rosalen, de Rio Brilhante. Marcos Araújo, de Jandaia do Sul, obteve a segunda colocação, com Carlos Antônio dos Santos, de Novo Itacolomi, ficando em terceiro lugar.

    Após três etapas a classificação do Campeonato Estadual ficou assim: Categoria “A” – 1º) Carlos Henrique dos Santos (Novo Itacolomi); 2º) Wagner Hirt (Apucarana); e 3º) Eduardo Basílio (Apucarana).

    Categoria “B” – 1º) Rudmar Rosalen (Rio Brilhante); 2º) Carlos Antônio dos Santos (Novo Itacolomi); e 3º) Marcos Araújo (Jandaia do Sul). A competição conta com apoio da Prefeitura de Jandaia do Sul.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul promove a quarta etapa do Paranaense de Kartcross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.