PM registra três furtos na região de Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM registra três furtos na região de Ivaiporã

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou três furtos na região de Ivaiporã na quarta-feira (21). 

    Em Lunardelli, na Rua Bahia, a vítima saiu de casa por volta das 11 horas e retornou às 16 horas, e havia sumido da casa uma cesta de compras com produtos alimentícios. 

    A Associação APRUSC próximo ao Bairro Cafézinho em Rio Branco do Ivaí teve dois transformadores de energia furtados. Durante patrulhamento, a PM encontrou as carcaças dos transformadores. 

    Em Ivaiporã, na Rua Xavantes, a vítima saiu para trabalhar às 12 horas e quando retornou às 20h30 percebeu que a motocicleta dele, que estava nos fundos da residência havia sido furtada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra três furtos na região de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.