Diretoria do Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã pede credenciamento de novos leitos de UTI - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Diretoria do Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã pede credenciamento de novos leitos de UTI

    O aumento de leitos credenciados na Rede Cegonha foi um dos principais pleitos apresentados (Foto: Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O deputado Artagão Júnior acompanhou, nesta quarta-feira (9), a diretoria do Instituto de Saúde Bom Jesus, de Ivaiporã, em audiência com o secretário da Saúde, Beto Preto.

    Na pauta, diversas demandas do hospital junto ao Governo do Estado. Estiveram na reunião o diretor administrativo Marcos Aurélio de Assis, o conselheiro Celso Celestino Silva e o diretor técnico Seizi Kawano.

    O aumento de leitos credenciados na Rede Cegonha foi um dos principais pleitos apresentados. Dos 11 leitos de UTI credenciados pelo SUS, apenas três fazem parte da Rede Cegonha. A diretoria do hospital quer que sejam credenciados os restantes.  

    Também foi solicitado o pagamento do teto da contratualização, que gira em torno de R$ 460 mil mensais.

    A contratualização é um processo pelo qual as partes, o gestor municipal/estadual do SUS e representante legal do hospital, estabelecem metas quantitativas e qualitativas de atenção à saúde e de gestão hospitalar, formalizadas por meio de um instrumento contratual.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Diretoria do Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã pede credenciamento de novos leitos de UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.