Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeitura de Ivaiporã disponibiliza acesso online a lista de espera nos Cmeis

    Pais ou responsáveis podem fazer o cadastro, sem a necessidade de procurar a Secretaria Municipal de Educação.  (Assessoria de Imprensa Ivaiporã)
    Foto por
    Escrito por Assessoria de Imprensa Ivaiporã
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Ivaiporã informa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que se encontra disponível o acesso online para os pais ou responsáveis que esperam por vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). O cadastro deve ser feito pelo site http://www.ivaipora.pr.gov.br/.  

    A coordenadora geral dos Cmeis, Daiane Soares, explicou que os pais ou responsáveis devem acessar e fazer o cadastro – sem a necessidade de procurar a Secretaria Municipal de Educação ou a direção dos Cmeis. “Os pais que, por ventura, tenham dificuldades em acessar o site podem procurar o setor de documentação da Secretaria Municipal de Educação, onde serão auxiliados”, informou Daiane Soares.

    O serviço online visa facilitar, otimizar e tornar mais transparente o acesso às vagas dos Cmeis, uma vez que, além de possibilitar o cadastramento pelos responsáveis, disponibiliza o acesso à lista unificada para acompanhamento dos pais e da comunidade. Os pais ou responsáveis podem acessar os seguintes links:  Cadastro de vagas:  Clique Aqui -  e Lista de espera dos Centros Municipais de Educação Infantil - Clique Aqui - 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã disponibiliza acesso online a lista de espera nos Cmeis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.