Morre jovem que foi baleado por PM de folga em Rolândia  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Morre jovem que foi baleado por PM de folga em Rolândia 

    Arquivo pessoal.  Thiago Bender morreu após ser atingido por um tiro.
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O jovem Thiago Bender, de 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após ser vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi um dos rapazes baleados na madrugada de domingo (18) por um policial militar de folga, em um posto de combustíveis de Rolândia.

    Thiago levou um tiro na cabeça e estava internado em estado grave na UTI do Hospital Evangélico, em Londrina. Segundo testemunhas, Thiago e o amigo João Victor  Bernardy de Lima, teriam ido até o posto para comprar cerveja e houve uma confusão na fila da conveniência. O PM teria tentado separar a briga.

    O PM já se apresentou voluntariamente no 15º BPM, e entregou a arma utilizada. Em depoimento ele afirmou que parou no posto para abastecer, viu a briga e que tentou separar. O policial disse que a vítima e o amigo entraram em um carro e que os dois tentaram atropelar ele, então atirou duas vezes. 

    Porém algumas testemunhas contestam essa versão. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná, o soldado, que trabalha em Florestópolis será afastado temporariamente do trabalho e será aberto um inquérito para apurar os fatos ocorridos no posto de combustível.

    A notícia da morte de Thiago gerou uma grande comoção, ele era muito conhecido em Rolândia e na região, inclusive já estudou em Apucarana. O curso de Turismo da Unespar lamentou a morte do ex-aluno. 

    Foto: Reprodução


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem que foi baleado por PM de folga em Rolândia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.