Irmão de detido invade DPM de Faxinal faz ameaças e tenta investir contra policiais - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Irmão de detido invade DPM de Faxinal faz ameaças e tenta investir contra policiais

     Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em 19.08.2019, 08:54:00 Editado em 19.08.2019, 10:07:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, ontem (18), em Faxinal, a Polícia Militar prendeu um homem na entrada do motódromo por conta de um briga. Após ser encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar (DPM), o irmão do detido invadiu o local,  fez ameaças e tentou investir contra os policiais. 

    Conforme informações do boletim de ocorrências da 6ª Companhia de Serviços da Polícia Militar (6ª CIPM), o caso foi registrado por voltas das 15 horas, quando os policiais faziam a confecção do BOU. O autor chegou à porta do DPM, chamando pelo irmão, vindo a invadir o local e proferindo ameaças.  

    Com os ânimos exaltados, os irmãos tentaram investir contra a equipe policial. Ele foram contidos com o apoio da ROTAM, sendo necessário o emprego de força física, que resultou em lesões corporais nos envolvidos. 

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão de detido invade DPM de Faxinal faz ameaças e tenta investir contra policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.