PM de folga atira em dois homens após briga em posto de combustíveis  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM de folga atira em dois homens após briga em posto de combustíveis 

Foto: Rolândia 190
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens foram baleados por um policial militar de folga durante a madrugada deste domingo (18) em um posto de combustíveis em Rolândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma briga estava acontecendo quando o policial estacionou o carro no posto de combustíveis. Ainda conforme a polícia, quando o militar tentou separar os agressores, um dos envolvidos tentou agredi-lo.

A PM explicou que uma das pessoas envolvidas na briga entrou em um carro e arrancou. Ao realizar uma manobra perigosa atropelou o policial de folga e bateu no veículo do militar.

Conforme a PM, depois disso o policial atirou contra os agressores. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu os dois baleados e o policial.

Um dos jovens baleados foi levado ao Hospital San Rafael, em Rolândia, o outro foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina em estado grave, foi atingido na cabeça. O policial foi atendido no hospital Santa Casa de Cambé.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de folga atira em dois homens após briga em posto de combustíveis "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.