Prefeito de Ivaiporã apresenta projeto à Microsoft - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Prefeito de Ivaiporã apresenta projeto à Microsoft

    Amaral e a presidente da Microsoft Tânia Cosentino (Divugação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Governo do Estado e a Microsoft Brasil firmaram na quarta-feira desta semana protocolo de intenções para colaboração mútua em ações nas áreas da educação, qualificação, inovação e empreendedorismo. Quem também marcou presença no lançamento foi o prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral (PSL), que foi apresentado à Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.

    “Fiquei muito feliz em ter contato a presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, e aproveitei para informar que estamos com um projeto grande junto com o Instituto Internacional Chico Mendes na área de tecnologia e sustentabilidade”, afirma o prefeito.

    Segundo Miguel Amaral, a presidente foi muito solícita e em breve estará sendo marcada uma audiência. “Ela se dispôs a apresentar o projeto em São Paulo e, possivelmente, até estar vindo a Ivaiporã. Isso é muito importante porque é uma grande empresa mundial. E nós temos um projeto grande na área de sustentabilidade e queremos trabalhar junto com as grandes corporações do País e de fora também”, assinala.

    Miguel Amaral não deu maiores informações sobre o projeto à imprensa, ao ser perguntado sobre os detalhes tecnológicos. Ele apenas adiantou tratar-se de uma Parceria Público Privada e com o lançamento oficial previsto para o primeiro semestre do próximo ano. 

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Ivaiporã apresenta projeto à Microsoft"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.