Mulher registra ocorrência de ameaça de morte por homem que conheceu na internet - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulher registra ocorrência de ameaça de morte por homem que conheceu na internet

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher registrou ocorrência no Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre na noite de ontem (16), por volta das 22h30, relatando ter sofrido ameaças por um homem que conheceu pela rede social (Badoo). 

Conforme o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a mulher que prefere ter a identidade preservada, contou aos policiais que o homem também é residente em Jardim Alegre. 

Foi marcado um encontro, e durante as conversas o homem lhe entregou um invólucro contendo um comprimido (bala) e que a mesma tomou, ficando levemente alterada. 

O autor então a levou para um salão, onde queria manter relação sexual com a mesma e a ameaçou dizendo que ia matá-la. Assustada, a vítima recusou e saiu correndo para o interior de uma escola nas proximidades.

Diante das informações foi feito buscas pelo local a fim de localizar o suspeito, porém, sem êxito. A vítima foi orientada dos procedimentos.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher registra ocorrência de ameaça de morte por homem que conheceu na internet"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.