Mais lidas
Ver todos

    Região

    Lideranças se organizam para agilizar duplicação da PR-445 até Mauá da Serra

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) participou da manhã desta sexta (16) de uma reunião na Sociedade Rural do Paraná que reuniu diversas lideranças dos mais diversos setores da sociedade civil organizada visando a agilidade na duplicação da PR 445 até Mauá da Serra.

    O objetivo é viabilizar o projeto, já que o governador Ratinho Junior lançou somente na semana passada o banco de projetos. A duplicação da PR 445 é considerada de fundamental importância para todos os setores que participaram da reunião.

    Será agendada para a próxima terça-feira (20) uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, João Alfredo Zampieri, juntamente com os deputados estaduais e representantes da sociedade organizada de Londrina, para discutir a possibilidade do projeto ser elaborado pelo governo.

    No entanto, se não houver esta possibilidade, a sociedade deve se organizar juntamente com os empresários para elaborar o projeto e doar ao Estado.

    "Neste momento, o mais importante é o projeto. Se já o tivéssemos pronto, o governo começaria a obra. Sabemos da burocracia que é para o governo do Estado elaborar. Se conseguirmos nos organizar junto com o empresariado e sociedade para garantir rapidamente o projeto e doar ao Estado, a obra sairá bem mais rápida. Agora é preciso que se tenha união para garantir a melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento da região. Nosso papel é correr atrás e ajudar a resolver o problema", ressaltou Cobra Repórter.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Lideranças se organizam para agilizar duplicação da PR-445 até Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.