Menina de 13 anos foi vítima de assédio sexual  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de assédio sexual na noite de ontem (13), por volta das 20 horas, em Faxinal, no centro da cidade. As informações são da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM).

A menina contou aos policiais, que caminhava até a residência do tio, sozinha, momento em que dois rapazes passaram a chamá-la de “linda” e “gostosa”, tendo um deles tentado agarrá-la pelo braço. Assustada, a adolescente  conseguiu se desvencilhar e correr para a residência do tio em busca de socorro. 

Os autores entraram em uma residência próxima, se evadindo antes da chegada da equipe de plantão. A vítima não soube descrever as características dos assediadores. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Menina de 13 anos foi vítima de assédio sexual "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.