O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu a auxiliar de engenharia mecânica da Subaru, Andrea Claudiane Aoyama Salla, e o filho Yamamoto Youta, que residem no Japão e vieram a Ivaiporã visitar a família e participar da inauguração da Praça Japão, na sexta-feira, dia 16 de agosto.
A Praça Japão tem minimuseu, lago de carpas coloridas, iluminação típica, bancos e portais com paisagismo de acordo com a cultura japonesa, e será inaugurada pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura, e parceria da Aceni (Associação Cultural Esportiva Nikkei de Ivaiporã), com o 1º Festival do Japão.
Andrea Salla, que é filha do diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Adir Salla, e da professora Mara Aparecida Aoyama Salla, trouxe do Japão um yukata – vestimenta japonesa de verão semelhante a um quimono usado por homens, mulheres ou crianças –, que será doado ao minimuseu da Praça Japão.
“O prefeito Miguel Amaral, que me viu me crescer, enviou o convite para assistir à inauguração da Praça Japão, e aproveitei para trazer do Japão um yukata e doar ao minimuseu. Trata-se de uma recordação da família da Salla, que tem um grande carinho pelo município”, declarou Andrea Salla.
Deixe seu comentário sobre: "Família doa yukata ao minimuseu da Praça Japão de Ivaiporã"