Trecho de Avenida recebe melhorias com aplicação de micropavimento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Trecho de Avenida recebe melhorias com aplicação de micropavimento

    O serviço foi realizado através do consórcio CIDES – Vale do Ivaí (Foto: Imprensa PMSJI)
    Foto por
    Escrito por Assessoria Imprensa SPI
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Trecho da Avenida São João, que corta o bairro Ney Braga, em São João do Ivaí, recebeu nessa semana melhorias com a aplicação de camada de micropavimento. O serviço foi realizado através do consórcio CIDES – Vale do Ivaí, que possui um caminhão equipado com mini usina de pavimento. O trecho contemplado apresentava muitos buracos e imperfeições. 

    Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, o trabalho contou com a colaboração dos servidores públicos municipais, que auxiliaram os funcionários do consórcio. “São João do Ivaí integra um consórcio regional com mais quatro município e isso tem proporcionado grandes avanços, pois estamos buscando benfeitorias de forma coletiva. Esse caminhão é o resultado dessa soma de esforços, o que resulta em mais melhorias com menos recursos investidos”, disse o prefeito. 

    O gestor de São João do Ivaí ainda destaca que foram investidos recursos próprios nessa etapa realizada. “Estamos trabalhando conforme a disponibilidade de recursos. Vamos continuar fazendo a manutenção da malha viária, seja com micropavimento, CBUQ ou pedras irregulares, dando continuidade ao nosso planejamento que levou o município a ter o maior avanço em pavimentação e infraestrutura de sua história”, ressaltou Hidek.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Trecho de Avenida recebe melhorias com aplicação de micropavimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.