6ª CIPM registra dois acidentes na região  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    6ª CIPM registra dois acidentes na região 

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois acidentes de trânsito foram registrados na sequência na noite de ontem (7) na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã.

    O primeiro acidente foi atendido pelos policiais por volta das 22 horas, em Lunardelli, próximo ao trevo sentido São João do Ivaí   um GM Ônix preto capotado. A motorista estava muito nervosa e não tinha sinais de ferimentos nem de hematomas, mesmo assim foi orientada a comparecer ao Hospital Municipal para ser avaliada por um profissional de saúde. 

    Outro acidente aconteceu no centro de Ivaiporã, na Rua Emilio Ganzert esquina com Av. Tancredo Neves. Um Gol, conduzido por uma mulher atravessou a preferencial e colidiu com uma motocicleta Honda BIS, ela fugiu do local sem prestar atendimento ao motociclista. Uma testemunha seguiu o veículo e algumas quadras adiante conseguiu  convencer a condutora a retornar ao local. 

    O motoqueiro foi socorrido e transportado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, a motorista encaminhada pelos militares a 54ª DRP para medidas judiciárias por ter fugido do local. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra dois acidentes na região "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.