Prefeito de Ivaiporã reúne-se com vereador e moradores do distrito do Alto Porã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Prefeito de Ivaiporã reúne-se com vereador e moradores do distrito do Alto Porã

Reunião discutiu melhorias para o distrito de Alto Porã (Divulgação/PMI)
Foto por
Escrito por Assessoria de Imprensa PMI
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, se reuniu nesta semana com moradores do distrito do Alto Porã com o objetivo de discutir o alargamento da rua que dá acesso ao Alto Porã, conclusão da capela mortuária, pavimentação de mais ruas e melhorias no Cemitério Municipal. 

Além disso, há um projeto de uma praça para ser construída no distrito. “As reivindicações serão atendidas até o final de 2020. Por isso, peço a compreensão da comunidade pela espera das melhorias”, informou Miguel Amaral.
Também participaram da reunião o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, e o vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar). 

Segundo o prefeito a administração municipal visa à melhoria da qualidade de vida da população e procura trabalhar em parceria com os vereadores que fazem parte da base de apoio. “Tenho certeza que o município está no caminho certo”, afirmou o prefeito.

Jaciel Santana de Goes, que é agricultor no distrito do Alto Porã, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e ao vereador José Aparecido Peres pela atenção e afirmou que as obras previstas irão melhorar o aspecto do distrito.
O prefeito também recebeu os moradores João Henrique, Armindo Alves, Romildo Romagnoli, Jonas Santana e Aguinaldo Soares. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Ivaiporã reúne-se com vereador e moradores do distrito do Alto Porã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.