Mais lidas
Ver todos

    Região

    Morre a segunda vítima do acidente na PR-082

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A jovem Tássia Alyne Suyama de 27 anos, também não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente registrado neste domingo (28) na PR-082 entre São João do Ivaí e Lunardelli e morreu na manhã de hoje (29).

    A vítima foi socorrida e estava internada no Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã.  A jovem teve ferimentos graves na clavícula e braços.

    A notícia da morte dela gerou grande comoção. Diversos motociclistas, familiares e amigos, foram para a frente do Hospital e lamentam profundamente a tragédia. 

    O acidente

    Um grave acidente aconteceu na tarde desse domingo (28), na PR-082, entre os municípios de São João do Ivaí e Lunardelli, próximo da entrada da Fazenda São Francisco. Um casal ficou gravemente ferido. 

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

    Segundo informações de testemunhas, mas que ainda não foram confirmadas pela polícia, um Chevrolet Monza,  com placas de São João do Ivaí, teria forçado uma ultrapassagem, vindo a bater contra três motocicletas que seguiam no sentido contrário. 

    Foto: Reprodução

    O grupo de motociclistas é de Ivaiporã. O condutor de uma das motos e sua namorada que estava na garupa, Julio Cesar Chagas, conhecido como Preto, e Tássia Aline Suyama,  tiveram ferimentos graves. O homem foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com parte da perna dilacerada, e a mulher foi levada para o Instituto Bom Jesus de Ivaiporã. 

    Infelizmente amigos e familiares confirmaram ontem (28) nas redes sociais a morte do jovem Júlio Cesar Chagas, o conhecido "Preto", proprietário do Auto Center União, em Ivaiporã. A notícia da morte dele gerou grande comoção na cidade. 

    A Polícia Rodoviária de Porto Ubá esteve no local fazendo o atendimento e contou com o apoio de equipes do Samu de São João do Ivaí e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Os nomes dos demais pilotos ainda não foram divulgados. 

    Colaboração, Portal canal HP.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Morre a segunda vítima do acidente na PR-082"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.