Região

Reforçados, Pirapó e Baiano estreiam neste domingo no 12º Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
Alisson, ex-Roma Esporte Apucarana, é reforço do Pirapó Esporte Clube no Regional do Vale do Ivaí - Foto: Arquivo/TN
Alisson, ex-Roma Esporte Apucarana, é reforço do Pirapó Esporte Clube no Regional do Vale do Ivaí - Foto: Arquivo/TN

Reforçados, os times do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba e do Baiano Futebol Clube estreiam fora de casa neste domingo, às 15 horas, no 12º Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre.

continua após publicidade

O Pirapó Esporte Clube, campeão do Regional em 2017, joga no estádio municipal de Lidianópolis, contra a equipe local. Já o Baiano Futebol Clube, que conquistou o título da categoria aspirante em 2017 e 2018, vai atuar em Jardim Alegre frente ao time da casa.

Para disputar a competição, o técnico Elton Campideli disse que o Pirapó contratou o zagueiro Gerson, o lateral Giovani, os atacantes Poty e Valmir e o volante Alisson, ex-Roma e que no ano passado foi campeão na categoria titular pelo Novo Itacolomi.

continua após publicidade

O Baiano Futebol Clube, do técnico Orides Urtado, acertou com os zagueiros Felipe, Francis e Danilo, com o volante Dezão, os meias Tijolo e IKe, e os atacantes Tio Patinhas, Warley e Gabriel.

DEMAIS JOGOS NESTE DOMINGO - Vila Nova x Lunardelli (Pitanga), Inter Vilas x Jandaia do Sul (Faxinal), Manoel Ribas x Borrazópolis (Manoel Ribas) e Novo Itacolomi x Assentamento 8 de Abril (Novo Itacolomi).