PRF prende suspeitos de furtar equipamentos do HU de Londrina  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF prende suspeitos de furtar equipamentos do HU de Londrina 

    Foto: PRF
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas mulheres e dois homens foram presos suspeitos de furtar os equipamentos do Hospital Universitário (HU), de Londrina. 

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o quarteto no final da tarde desta quinta-feira, (18), no km 446 da BR 369, em frente da Unidade Operacional da PRF em Ubiratã. 

    Segundo a PRF, uma mulher de 38 anos era brasileira, já a outra e os dois homens eram de nacionalidade colombiana. 

    Após investigações de agentes da PRF e também de policiais civis de Londrina, as quatro pessoas foram identificadas e seriam os autores do furto dos equipamentos do HU.

    O crime aconteceu manhã desta quinta-feira, por volta das 07h15, quando servidores do HU, do setor de endoscopia, chegaram para o trabalho, e se depararam com a porta arrombada e sentiram a falta de sete equipamentos, entre válvulas e itens endoscópicos, avaliados em quase R$ 1 milhão de reais.

    A Unidade atende demandas de urgência e emergência do SUS.

    Os presos foram encaminha à Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã. O caso segue sendo investigado para localizar os equipamentos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende suspeitos de furtar equipamentos do HU de Londrina "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.