MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia investiga servidor de Novo Itacolomi suspeito de pedofilia

Um servidor municipal da Prefeitura de Novo Itacolomi está sendo investigado pela Polícia Civil de Apucarana suspeito de envolvimento nos crimes de pedofilia e aliciamento de menores. Segundo o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a investigação foi

Da Redação

·
Polícia investiga servidor de Novo Itacolomi suspeito de pedofilia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2019, 20:46:00 Editado em 15.07.2019, 20:51:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um servidor municipal da Prefeitura de Novo Itacolomi está sendo investigado pela Polícia Civil de Apucarana suspeito de envolvimento nos crimes de pedofilia e aliciamento de menores. Segundo o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a investigação foi iniciada após os pais de um menino de 10 anos flagrarem conversas entre o suspeito e o filho em aplicativo de celular.

O caso está em segredo de Justiça, mas o delegado confirmou que na semana passada foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Computador e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia especializada. A polícia também teve acesso ao computador usado pelo servidor na prefeitura. “Nada foi localizado de suspeito e esse equipamento deve ser devolvido ao município em breve”, comenta.

Segundo o delegado, em uma primeira análise não foram encontrados arquivos comprometedores nos equipamentos. Contudo, a investigação está pedindo judicialmente a quebra de sigilo do celular do suspeito para se aprofundar no caso e os equipamentos ainda serão periciados.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga servidor de Novo Itacolomi suspeito de pedofilia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!