Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mãe denuncia injúria racial contra o filho de apenas dez anos, em Rosário do Ivaí 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um menino de apenas 10 anos foi vítima de injúria racial, o caso foi registrado nesta quinta-feira (11) em Rosário do Ivaí. A mãe do garoto procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar a ofensa. 

    A mulher contou que na última terça-feira(9), o filho dela estava dentro do ônibus escolar, quando uma adolescente começou a empurrar o garoto e  chamou o menino de Saci Pererê.

    A mãe ficou muito nervosa quando soube da situação, ainda mais pelo fato do filho ter vários problemas de saúde.

    A mulher disse que tentou conversar com a adolescente, mas a jovem teria rido e falado: 'Pode fazer o que quiser, sou menor e isso como sempre não vai dar em nada, posso fazer o que quiser'. 

    Preocupada com a situação, a mulher resolveu registrar ontem o boletim de ocorrência, para que as medidas sejam tomadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe denuncia injúria racial contra o filho de apenas dez anos, em Rosário do Ivaí "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.