Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Polícia e agentes do Depen encontram buraco na cadeia de Mandaguari 

  • Foto: Mandaguari news
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/07/2019 Editado em 12/07/2019

    Agentes do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) e a Polícia Civil, impediram uma tentativa de fuga na cadeia de Mandaguari. Um buraco foi encontrado em uma das celas no final da tarde desta quinta-feira (11).

    Segundo a polícia, as equipes realizavam uma revista estrutural em uma das celas chamada de X2 e localizaram o buraco bem próximo do vaso sanitário, já com um metro e meio de profundidade.

    Um agente do Depen informou que para tampar e esconder o buraco os detentos usavam um pedaço de papelão. Haviam 16 presos na mesma cela.

    Ainda segundo o agente, uma fuga em massa foi evitada, pois 62 presos que ficam em celas próximas do buraco, poderiam fugir. 

    Na cadeia de Mandaguari existem aproximadamente 91 presos, o espaço foi projetado para abrigar cerca de 40 pessoas. O buraco já foi tampado.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia e agentes do Depen encontram buraco na cadeia de Mandaguari "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias