Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem fica gravemente ferido após acidente com bitrem, em Marialva

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem ficou gravemente ferido após grave acidente entre um carro e um bitrem, na manhã desta quinta-feira (11) na BR-376, em Marialva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de carga fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi preso após ser interceptado em um posto da PRF. 

    Conforme a PRF, o acidente teria sido causado por um bitrem com placas de Maringá. O veículo seguia sentido Maringá/Mandaguari, na faixa da direita, momento em que guinou-se para a faixa da esquerda na tentativa de ultrapassar outro veículo, obstruindo a frente de um Fiat Palio Weekend, que já estava executando a ultrapassagem.

    Na tentativa de evitar o acidente, o condutor do Palio, também guinou-se para a esquerda, passando sobre o canteiro central e colidindo violentamente contra o utilitário Fiat Fiorino, conduzido por um senhor de 65 anos, que seguia sentido Maringá. Após a colisão, o utilitário fora arremessado para a pista sentido Mandaguari, atingindo o para-choque dianteiro de um caminhão Ford Cargo.

    Foto: Reprodução

    Com os impactos, a Fiorino rodou e capotou sobre a pista. O condutor ficou preso às ferragens, necessitando de trabalhos para desencarcerar e retirá-lo meio às ferragens. A vítima, que mora em Londrina, sofreu parada cardiorrespiratória, necessitando de trabalhos intensos de médicos e socorristas, para estabilizá-lo e encaminhá-lo com vida ao Hospital.

    Após o acidente, o condutor do bi-trem, evadiu-se do local.

    Porém, uma testemunha que presenciou o acidente, parou na Unidade Operacional da PRF em Mandaguari e relatou aos agentes o ocorrido. 

    O bitrem, que já havia passado pela Unidade da PRF, fora  interceptado  no contorno sul de Mandaguari, sendo seu condutor,  detido e encaminhado de volta à Unidade, e após à Delegacia da Polícia Civil de Marialva.

    Todos os condutores, com exceção do condutor preso às ferragens, foram submetidos ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

    Os demais envolvidos no acidente sofreram lesões leves, sendo encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica gravemente ferido após acidente com bitrem, em Marialva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.