Mais lidas
Ver todos

    Região

    PM recupera caminhonete roubada em Califórnia

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Califórnia recuperou a F1000 que havia sido roubada durante um assalto na madrugada deste sábado (6). A caminhonete estava abandonada em um milharal na estrada da figueirinha. 

    Segundo a PM, com a ajuda de vizinhos e de um trator foi possível remover o veículo do local. 

    Ladrões invadiram uma propriedade rural na região da Aguá Limpa. Eles renderam um funcionário que estava sozinho no local e levaram dois tratores e duas caminhonetes.

    Já durante a madrugada deste domingo (07), um suspeito foi achado por policiais militares que realizavam diligências para encontrar os responsáveis pelo crime. 

    Durante a abordagem, ele efetuou disparos contra os policiais que revidaram e acabou sendo baleado. O suspeito, um homem de 46 anos, foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado para o hospital da Providência de Apucarana.

    A Polícia Militar conseguiu recuperar os dois tratores roubados que já foram encaminhados para devolução ao proprietário. A F 1000 foi recuperada ontem. A F4000 ainda não foi localizada.

    As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera caminhonete roubada em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.