Mais lidas
Ver todos

    Região

    Frio intenso deve chegar nos próximos dias com previsão de geada

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nos próximos dias teremos uma queda gradativa das temperaturas no Paraná. Nesta terça-feira (2) ainda faz calor, mas nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) deve chover leve em algumas regiões, anunciando a chegada do frio.

    Até o final de semana, uma massa de ar polar forte prevalece e pode provocar geadas em todo o Estado.

    Para Apucarana existe a possibilidade de chuva leve entre quarta e quinta. A previsão é de 7° C na sexta-feira (5) e no sábado (6) deveremos ter a primeira geada ao amanhecer e temperatura que pode chegar a -1°C com máxima de 14°C.  O domingo (7) também deve ser gelado com a temperatura mínima de 2°C e máxima de 15°C.

    Desde segunda-feira (1), uma frente fria atua sobre o Sudoeste e Sul do Paraná, provocando chuvas leves. Essa frente deve avançar sobre o resto do Estado nas próximas horas e nesta terça o tempo fica instável em todas as regiões. 

    A reboque desta frente fria, a massa de ar mais gelada começa a atuar sobre o Paraná já na quinta (4), quando a temperatura mínima deve chegar a 4ºC no Sudoeste. Na sexta, áreas do Centro e Sul deve atingir o zero grau, e no fim de semana a
    mínima no Estado pode cair a -2ºC.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Frio intenso deve chegar nos próximos dias com previsão de geada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.