Arapongas terá a maior delegação da fase regional dos JAP`s - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Arapongas terá a maior delegação da fase regional dos JAP`s

O time de basquete masculino de Arapongas vai competir em Jandaia do Sul - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Inicia na próxima nesta sexta-feira a fase regional B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), cuja cidade sede será o município de Jandaia Do Sul. O evento acontecerá no período de 5 a 7 de julho (primeira fase) e 12 a 14 de julho (segunda fase).

Participarão cerca de mil e cem atletas e dirigentes dos municípios de Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Porecatu, Rolândia, Sabáudia e Sertanópolis.

Arapongas terá novamente a maior delegação da competição, com 134 integrantes e participará nas seguintes modalidades: basquetebol masculino, bolão feminino, futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.


 

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas terá a maior delegação da fase regional dos JAP`s"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.