Marilândia do Sul é campeã invicta no basquete masculino dos JEP`s - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Marilândia do Sul é campeã invicta no basquete masculino dos JEP`s

    O Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande foi campeão na fase macrorregional dos JEP`s - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) terminou neste domingo, em Cambé. Desde quinta-feira, atletas de 42 municípios que integram os Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba disputam duas vagas para a fase final dos JEPS, que serão disputadas em Apucarana, para os atletas com idades entre 12 e 14 anos, e em Foz do Iguaçu, para a categoria 15 – 17 anos.

    Na modalidade de basquete masculino, categoria 15 – 17 anos, Marilândia do Sul conquistou a classificação em primeiro lugar. A equipe do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande venceu todas as quatro partidas que disputou e sagrou-se campeã invicta.

    O primeiro confronto foi contra o Colégio Professor Custódio Netto, de Telêmaco Borba. O placar foi de 78 a 40. Depois foi a vez de Marilândia do Sul enfrentar a equipe da casa, do Colégio Atílio Codatto. Com um placar um pouco mais apertado, Marilândia do Sul venceu por apenas três pontos de diferença: 78 a 75.

    Contra Londrina, quando enfrentou o Colégio Professora Cleia Silva, o placar foi ainda mais apertado, por apenas um ponto de diferença: 63 a 62. Já o último confronto, disputado sábado e que garantiu o título a Marilândia do Sul, a equipe do Colégio Padre Ângelo Casagrande venceu o Colégio Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí pelo placar de 79 a 64.

    A fase final dos JEPS será disputada em Apucarana, entre os dias 12 e 20 de julho (para atletas entre 12 e 14 anos) e em Foz do Iguaçu, entre os dias 2 e 8 de agosto (para atletas entre 15 e 17 anos).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul é campeã invicta no basquete masculino dos JEP`s"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.